segunda-feira, 10 de maio de 2010

Aprendendo a Viver

Todos os dias ideias me consomem
O que serei quando crescer?
Será que cresci e não percebi?
Por enquanto estou sem saber

Procurando por respostas
Sei que um dia as vou encontrar
Elas estão na minha frente
Basta saber onde procurar

Meu caminho foi árduo
E ainda tenho muito a percorrer
Mas tenho sempre a certeza
De que um dia vou me esclarecer

Esclarecer sobre ser adulto
E sobre o que significa crescer
comecei bem minha vida
Falta-me aprender a viver!

E ainda tenho muito mais a trilhar
Mas sempre com a certeza
De que tudo acontece por um motivo
Posso ser o que quiser quando for grande

Mas não quer dizer que eu cresci
Crescer vai além de ter tamanho
Crescer é aprender a viver.


Esse foi meu primeiro Post, meu primeiro texto.
Gostaria de agradecer a colaboração do Karl (@RawrCheidi) na criação deste texto. Muito obrigado meu amigo!

Um comentário: